Nina’s Sweet

Olá!

Vão aqui algumas imagens que traduzem basicamente o que gosto e acho importante na vida. Quero que todos fiquem a vontade para comentar e criticar qualquer post desse modesto blog, pois sem novas idéias e opiniões a humanidade não pode evoluir.

Comida!


Como uma boa italiana, não podia faltar o querido capeletti. Porém, o que me cativa mesmo é uma comidinha bem mais natural ou como eu diria normalmente, ”natureba”.

Aprendi a saborear queijos.

Natureza!

Simplicidade, sentar-se na grama, sentir o vento dessarumando os cabelos, refletir. Dar descanso a nossa cabeça agitada de todos os dias.

Limpeza!

Porque nada mais gostoso que uma casa limpa e um banho quente.

Clássico!

Amizade:

A vida é tão curta, mas enquanto estamos nela parece que nunca vai chegar ao fim. Sou positiva, crítica, sei ser simpática sem me abrir por completo. Gosto de amizades, mas são poucas as que permacem. Mas as que duram ou duraram, guardo no peito imenso carinho por elas e grande respeito.

*A maioria das imagens foram retiradas do site http://fishfoodblog.com/




5 comentários em “Nina’s Sweet

  1. Legal Mayara, gostei do Blog, isso transmite um pouco de uma pessoa que pouco conheço mais através do blog posso te conhecer um pouco mais bjokas!!!

  2. Amei o seu blog! Parabéns e continue assim. Julgo que há imensas considerações com as quais me identifico, das mesma forma que me identifico com a maior parte dos seus gostos, particularmente a decoração neo-clássica e a comida italiana, ai o que eu amo comida italiana!

    Beijos,

    Patrícia (Lisboa – Portugal)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s