Amem-se

anti-monotonia:

Eu me amo, eu me amo ,não posso mais viver sem mim. estou em um relacionamento muito sério com meu ego.
[Anti-Monotonia]Fiz o post anterior só porque achei a imagem interessante (a foto é bonita ué!) e o texto um tanto quanto realista…mas sabe, medita naquela frase. Qual a verdade em uma pessoa bonita? É como se ela pudesse camuflar seus sentimentos, e com um leve sorriso fazer parecer que está tudo ok. Como se justamente por ela ser bonita, não poder ser atingida, sei lá. Ou por outro lado, como se as pessoas cuidassem de todas as maneiras para não ferir tal meiguisse que se apresenta constantemente através dessa criatura.

Masa pergunta é: Onde está tua verdade – beleza? Porque não se faz feia e mostra sua cara?

O post que escrevo agora era pra ser outro…há tempos não me vinha essa vontade de ”falar” (pra não usar outra palavra).Mas só uma coisa eu digo a vocês minhas doces leitoras, se amem.

Porque sinceramente, é só isso que acaba importando…o seu amor.

Boa noite de sábado.

Cuidem-se, Mah.

Deixe um comentário

