Amo mesmo.

A vida é como uma montanha russa, ela tem seus altos e baixos.Mas é sua escolha para gritar ou desfrutar do passeio .

Um segredinho extra pra quem quer emagrecer. Se ame! E ame.

Se amar faz um bem tão grande para nosso corpinho. Confesso que quando estou me sentindo bem comigo mesma, quando as calças estão mais folgadinhas, me olho no espelho e digo: Gostosa!

Claro que tenho que tenho que me achar bonita, se não nunca alguém vai achar isso. Eu me acho mas não conto, disfarço. Me acho a ultima bolachinha do pacote quando emagreço um kilo, você não? Claro que não grito isso aos quatro ventos, mas por dentro fica um sorrisinho permanente…

E amo. Quando estou bem comigo eu amo que é uma beleza. Amo mesmo, faço feliz mesmo, o quanto eu puder. Me faz bem, me faz ser feliz.

Bom amor aí pra vocês ;D

Um comentário em “Amo mesmo.

  1. amor próprio em primeiro lugar SEMPRE!!

    vc perguntou lá no blog se eu almoço.. na verdade assim, aqui em casa não temos “regra” de café-almoço-janta, cada um vai lá e prepara o que quer comer na hora q dá fome (vc não imagina como isto suja louça, rs). Como eu quase nunca quero comer arroz e feijão, eu como qualquer outra coisa, mas tento fz as melhores escolhas possíveis (nem sempre consigo).
    Na verdade eu gosto mto de arroz e feijão, mas achho mto sacrifício comer SÓ 3 col. arroz e 1 concha de feijão, daí acabo nem comendo pra não passar vontade de comer mais =/
    (eu gostaria de comer um pratão de pedreiro saca?)

    eu queria tomar whey protein e ter Aquela alimentação super correta sabe? mas é punk!! primeiro que é caro bancar suplementos, segundo que (ainda) não tenho disciplina!

    bju bju =)

Deixe um comentário

