É primavera, te amo!

Perdoem a ausencia meu queridos leitores, fim de ano é sempre mais corrido, e quando se está no ultimo ano da faculdade fica ainda mais complicado ter algum tempo livre em que você não queira apenas dormir…

Vamos começar falando de dieta, claro! Bem, como havia engordado horrores em apenas um mês, tive que dar uma seguradinha no cardápio. Mentira que deixei de comer batata frita, e muito menos deixei de comer chocolate. Mas reduzi a frequência com que como esses pecados, e também dimiui a quantidade. Diminui os demais doces, estou tomando muito mais água – o que está fazendo um bem danado pra minha pele, cabelos e cintura – e voltei para minhas amadas fibras. Sim, eu amo elas! Meu intestino agradece, meu cérebro (já que ele pensa sempre que ainda tem comida aqui dentro e me dá a sensação de saciedade) e meu estomago, que fica cheio por mais tempo.

Estou animadíssima com a primavera, adoro esse clima. Muitas flores, muitas estampas charmosas enfeitam os vestidinhos, é uma estação do ano que me deixa naturalmente alegre – mesmo sem motivo aparente.

Me joguei nas cores, adorei as combinações de moda que ornam laranja com azul royal, onça com vermelho e saias longas (isso não curto muito usar, mas é bonito), além do que comprei uma calça maravilinda vermelho – cereja. Abafarei nesse verão…hahaha. Modesta benhê!

E é isso, muito estudo, muito apavoramento, muito pó de guaraná e mais tarde um sono de beleza. Às vezes um sacrifício vale a pena quando se quer algo grande, como dizia minha tia: ”Tudo tem um preço”. Pagarei então.

Beijo me liga…

 

Deixe um comentário

