Bravezas da Vida!

Desfile por aí com um sorriso, daqueles bem grandes. Mete quele sorriso mais forçado na cara e vai…sabe que dá certo? O dia ta ruim, o tempo ta pra chuva, o peso subiu, o dinheiro do mês acabou, pra que que eu vou chorar? Só se for de raiva, claro. Então pego meu querido orgulho, minha raivinha besta, minha TPM mal humorada e deixo lá no meu lixinho particular...Quem sabe com um um gesto positivo como um sorriso eu não acabe atraindo coisas boas, né!

Sério, peça licença a todas as coisas ruins da vida e vá , porque um dia todo te espera, muitos afazeres, muitas obrigações e pessoas para conversar, o que te toma todo tempo e pode não sobrar espaço pra essas ‘bravezas’ da vida.

ps: vai viver filho de Deus, que os anos estão passando rápido demais!

Deixe um comentário

