Vontade de mudar – de novo!

https://i0.wp.com/naoacredito.blog.br/wp-content/uploads/2011/07/mulher-feliz-trabalhando.jpgTenho vontade de mudar o mundo, mudar as pessoas, mudar a casa dos outros, mudar de casa, decorar, renovar, repaginar. Tenho muita vontade de transmitir o que penso para os outros, e uma vontade maior ainda de fazê-los pensar como eu – como se fosse possível. Queria mesmo é abrir a cabeça deles e enfiar o que pra mim faz sentido.

Tenho aversão a gente que não suporta mudanças, que não gosta de sonhar e evoluir. Também tenho coisas que não gostaria de mudar ou trocar, minha vida por exemplo, não trocaria com a de ninguém, não que seja fácil vivê-la, mas sim por ser um belo desafio.

Porém, como tantas outras vezes já disse: é preciso! (não trocar de vida, mas mudar um pouco a própria vida). Sinto isso mais vívido em mim em algumas épocas, vai ver é a primavera chegando né gente.

Criar novas esperanças, novos conceitos, correr atrás, ir adiante, encontrar o novo e agarrar (novo trabalho, novo estudo, novo caminho, novas receitas, novos sabores).

Ah que linda essa vida, que delícia viver e se superar, trabalhar e ter aquela deliciosa sensação de dever cumprido, estudar e receber seu merecido e tão suado diploma.

Como diriam minhas amigas: ”eu gosto assim!”

 

por Nina's Sweet Postado em Geral

Deixe um comentário

