Eu e o vestido!

11.jpg

foto meramente ilustrativa

To de cara, e bem de cara!

Assim, eu sei que engordei um pouquinho e pá, mas como assim o vestido não fecha? Eis o ocorrido: saí comprar um vestido, não comprar exatamente né, mais pra dar uma olhada mesmo…e achei  dito, o mais lindo, azul turquesa, lindo, com predrarias discretas, decote bonito e comprimento perfeito. Vestido descente aquele. Porém, não fechou, e adivinhem aonde ele não fechou…no busto! Isso mesmo, como assim? Não, ta me zuando né…mas então. Amei tanto o vestido – estava na promoção o que o deixou ainda mais lindo, amei-o tanto que estou planejando o seguinte: vou emagrecer para entrar nele!

Sim, eu sei que deveria ter um motivo mais correto para querer emagrecer, mas sério, uma vez deu certo! coloquei um motivo pequeno como esse na minha cabeça e consegui… mas quero deixar claro que é um estímulo meu, não incentivo esse tipo de coisa porque não sei se funciona para você, emagrecer deve ser uma questão de saúde em primeiro lugar, saúde física e psicológica, e depois estética.

Enfim, quero aquele vestido, e quero ficar magra de novo (não que antes eu fosse, mas pelo menos eu me gostava daquele jeito e as calças serviam ¬¬’)

E me comprometo relatar aqui se deu certo ou não, vamos lá, pensamento possitivo né ;D

Beijos meus amores, e lembrando, nada de deixar de comer para emagrecer, mas sim comer o que é saudável e reduzir as porções aos poucos – que no fim dá tudo certo.

Deixe um comentário

