Parando!

To parando com as reclamações, com as frustrações, desilusões, más recordações…to levando em conta só o que me aparece de bom. Sinceramente, já perdi muito tempo falando, dando desculpas, adiando essa vida.

Para ser mais exata, to colocando tudo em prática. Alguém já te disse que o ano ta acabando maluco? Éééééé…então vamos acordar pra vida que ainda dá tempo. Claro que isso que estou escrevendo não percebi de uma hora para outra, foram precisos vários puxões de orelha.

Nada de trabalhos atrasados, reuniões por fazer, se dá pra resolver tudo agora, pra quê ficar adiando…só dá mais dor de cabeça!

Por isso resolva tudo logo, tome decisões, tome um rumo nessa vida de cachorro(hahaha… vida boa tem a Nina, oh vida de cachorro boa heim).

Parei de reclamar da cor do meu cabelo. Caramba, se ta ruim porque eu não mudo logo? Mas andei vendo umas fotos minhas aí e percebi que ele não é tão feio assim, na verdade é bonito, é um castanho legal, natural…o problema é que eu só olhava o cabelo dos outros, e uma hora  percebi que não quero luzes escorridas nele e nem ficar parecendo com todo mundo.

Se você curte, beleza campeão. Agora, eu vivia numa batalha psicológica, que falta de aceitação mais besta. To bem assim, só mudei um pouco o corte e pronto, novinha em folha.

Não preciso de terapia nenhuma, nem psicólogo, apenas uma graninha pra gastar em sapatos, uma maquiagem na cara pra parecer mais bonita e a casa limpa (não é uma mania, e sim uma necessidade!). E acrescento à lista anterior ‘um beijo de boa noite do meu amor’!

Ou a gente se renova, ou vai ficando velho pra sempre – e eu odeio ficar velha!

Beijocas ^^

 

 

Deixe um comentário

