Renovando o blog!

Quem lê meu blog sabe bem que sou super adepta a mudanças. Mudança de peso, de alimentação, de roupas, de pensamento, etc…

Então não é de se estranhar que o blog mude um pouco, até porque já ta na hora de dar uma renovada, ele está quase fazendo um ano! (Uhuul!)

Andei pensando a respeito e vi que não é bacana se expor tanto, existem assuntos particulares demais para serem sabidos por todos. Aqui coloquei meus desabafos, contei histórias, reclamei da vida, do mundo, do peso. Mas como estou colocando minha vida na linha (estudos, alimentação, futuro), vou por o blog também.

Não sou muito à favor de excluir posts, mas darei uma ‘enxutada’ aqui, deletarei o supérfulo e deixarei só o que é bom, o que pode ajudar a vocês leitores. Nada de falar abobrinha meu povo, nem encher linguiça, ou você tem um blog pra cuidar direitinho, ou não tem. Certo?

Abraços people!

por Nina's Sweet Postado em Geral

Deixe um comentário

