Amy Winehouse morreu!

Londres – A polêmica cantora britânica Amy Winehouse foi encontrada morta neste sábado em seu apartamento em Londres, informou a polícia local.

A artista, de 27 anos, era conhecida pelo seu histórico de envolvimento com álcool e drogas. Ainda não se sabe a causa da sua morte.

“A polícia foi chamada pelo serviço de ambulância de Londres na região de Camden Square pouco antes das 16h05m (horário local, 15h05m GMT) de hoje, sábado, 23 de julho, devido a informações sobre a descoberta de uma mulher morta”, divulgou a polícia em um comunicado.

“Quando chegaram, os oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta no local”, acrescenta o texto.

“As circunstâncias da morte serão investigadas. Num primeiro momento, não sabemos explicar”, encerra a mensagem.

Amy Winehouse recentemente cancelou todos seus shows previstos para o verão na Europa, após um fiasco durante apresentação em meados de junho na Sérvia.

A cantora, que por vezes foi internada em clínicas de desintoxicação nos últimos anos, só conseguiu balbuciar parte de canções enquanto músicos seguiam tocando. Ele ainda deixou o palco duas vezes, visivelmente cambaleante.

Fonte: EXAME.com

Anúncios
por Nina's Sweet Postado em Geral

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s