eu, tentando se eu de novo!

Se eu resolver mudar, pintar os cabelos, um corte extravagante, uma maquiagem berrante, juro, sou eu tentando me reinventar. Se usar um vestido florido, uma sandalha rasteita e uma fita na cabeça, sou eu tentando me soltar, relaxar…se eu usar preto, salto alto, batom vermelho, sou eu também, tentando me encontrar, quem sabe até me agradar.

Até meu esmalte, se for florescente, se for dourado, se minha bolsa for laranjada, é meu eu tentando ser notado, ser bem visto, mesmo que nem sempre eu dê isso a entender.

É como se fosse uma necessidade, relaxo, reclamo, insisto e melhoro…é assim que funciona comigo, e é isso que tento aceitar todos os dias.

Se o meu decote te assustar, se minhas palavras forem frescas, se meu gosto for agridoce, é meu jeito de me procurar, de me aceitar. Se reclamo de mim, se não quero me olhar no espelho e brigo com meus kilinhos a mais, deixa, deixa eu lutar pra melhorar, é minha forma de não empacar no caminho, não estacionar e não desistir de mim.

Essa sou eu, que reclama de estar gorda com um chocolate na mão, que come suspiros mas coloca adoçante no café com leite, que está sempre a procura de diferentes e boas mudanças…

por Nina's Sweet Postado em Geral

Um comentário em “eu, tentando se eu de novo!

Deixe um comentário