Outono!

Vamos lá…engordei. Claro, me joguei nas guloseimas sem parar, perdi a linha, saí docontrole, esqueci até onde era fome e o que era apenas vontade de comer.

Exagerei mesmo, e o pior é, não tenho alguém para culpar (a não ser eu mesma), seria estresse? Tristeza? Depressão? Não, no máximo um bocado de estresse, mas nada que me fizesse engordar tudo isso em um mês. Foi muito rápido! E na academia ainda? Como meu Deus? Pra ver, podia ser até pior se estivesse sedentária.

Mas nada de lamentações. Ja me chamaram de gorda, outros dizem que nem dá pra ver, mas o fato é, engodei e muito. Não tanto pela beleza, mas pela saúde do meu corpo, minha pele…imagine você viver até os 40 ou 50 anos engordando num mês, emagrecendo no outro…

É, o outono está aí, delicia de ventinho fresco, manhãs lindas e logo logo as folhas estaram no chão. Hora de mudança, vamos aproveitar o embalo da natureza e mudar também. Inverno chegando, daqui a 2 mêses vou querer usar aqueles lindos vestidos de lã com salto alto, cabelos ondulados, e aí? Gorda? Neca!

O que fazer para mudar? Além de reler todo o blog, irei me deliciar nas fibras de trigo, chás todos os dias, além dos exercícios é claro, focando no aeróbico…muita calma também faz parte do pacote, nada de ansiedade.

Os segredos você ja sabe, só não muda se não quiser. Como já postei anteriormente, gorda feliz? Duvido!

Um comentário em “Outono!

  1. Oi Nina! Lembrei de um blog que li há alguns anos (ai q vergonha, pois é, tem alguns anos q estou nessa luta contra o peso, hehe), q é o blog da Larissa… (www.meuemagrecimento.com). Ela sempre disse: “Só não consegue quem desiste”. Eu mesma ando superdesanimada, mas não podemos esquecer dessa frase mágica, né? Vamos conseguir! Bjs

Deixe um comentário

