É a vida, não eu!

Direi como as coisas estão; não muito legais. Tenho tudo para ser uma daquelas obesas convictas, que comem porque é gostoso e não estão nem aí. Sim, infelizmente gosto da sensação de barriga cheia, eu gosto da maléfica batata frita, me acabo num pote de sorvete (me lembrei daqueles filmes, onde os gordos abandonados ficam comendo sorvete no sofá da sala), adoro brigadeiro…enfim, sei que faz mal, mas quando estou meio de lua, abuso disso.

Claro, tem aquele lance de ‘só um pouquinho’, mas nem sempre isso funciona pra mim, exagero mesmo, tudo de uma vez só. Foi o que fiz. Ha uns 3 dias só coloco bobeira na boca, nem uma verdurinha, nem uma frutinha. Meu corpo responde rápido a isso, geralmente fico meio resfriada ou tenho algum outro sintoma de baixa imunidade.

E tudo isso porque? Porque estava de mal com a vida! Se estou tão fora da casinha, porque raios tenho que descontar no meu corpo, na minha saúde? Geralmente sou eu a minha psicóloga, coloco tudo em pratos limpos e me mostro que não é bem assim.

Estive deprimida por algumas bobeiras aí, um pouco até sem motivo, aí engordo uns 3 kgs e o ciclo continua porque ficarei triste por ter engordado e tals e tals…

Mulherada, é o seguinte. Não vou deixar a peteca cair não! Oxi, vê se pode eu desistir assim, no meio do caminho?!

De volta a vida saudável, mesmo que me custe caro, de volta a rotina gostosa…provas chegando, melhor me cuidar  enquanto é tempo.

Ah meu bem, se você achou que eu ia parar, se enganou.Voltei, e muito melhor!

Beijocas!

 

por Nina's Sweet Postado em Geral

Deixe um comentário

