Mulher!

Feliz dia das Mulheres!

Parabéns pra você que sabe ser mulher, sabe usar isso sem ferir ninguém, que não abaixa a cabeça aos machimos desse mundo. Que se revolta com a falta de igualdade sexual, que ergue  avoz quando dizem que não dirigimos bem.

Nada de fogão, de tanque…hoje nós pagamos para que esse trabalho seja feito, pagamos a van das crianças, o colégio, o mercado e o que mais…até as cuecas deles.

A sociedade e o mercado de trabalho precisam da delicadeza, senso de humor e teimosia dessas meninas lindas e maquiadas. Damos graça a qualquer festa, ambiente ou jantar que for, como um bom martini.

Feliz dia das mulheres àquelas que tem a coragem -mesmo que eu odeie isso- de tirar a roupa em uma revista, que tem a cara de usar uma minissaia curtíssima, só Deus pode saber o motivo dela fazer isso. Nem sempre o objetivo é ficar gata para os homens, na maioria das vezes é para alguma coisa bem diferente que, bem, vocês não entenderiam.

Parabéns às mocinhas que trocam as lâmpadas, consertam  o chuveiro, fazem faculdade  de engenharia e tudo mais. Somos fortes. Somos bravas sem ser grossas, somos coerentes mesmo que lhes desagradem. E temos o temido sexto sentido, cuidado, ‘sabemos o que você fez no verão passado’!

Adoramos os homens, mas sempre de igual pra igual, sempre!

Parabéns…aos homens que suportam bem nossas TPMs, nossos dias de salão, idas ao shopping e pagam a conta. Não viveriamos tão bem sem vocês, a não ser que viremos todas lésbicas – aí não garanto nada.

Beijos gatinhas!!!

 

Anúncios
por Nina's Sweet Postado em Geral Com a tag

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s