Parabéns!

8 Anos do blog Meu Emagrecimento da Larissa! Parabéns querida, você é um ótimo exemplo nos dias de hoje. Mudou, emagreceu, sofreu, desabafou, e nos deixou acompanhar sua linda caminhada.

Fico feliz em saber que deu certo, aliás, ainda está dando. É isso que eu quero colocar na cabeça de cada gata que entra qui no meu modesto blog, que é possível sim. Sem remédios, sem torturas, mas com ânimo, qualidade de vida e muita vontade.

Um grande beijo flor.

Um comentário em “Parabéns!

  1. Oieee, tudo bem? Tb acompanho o blog da Larissa e ela é um mega exemplo pra nós não eh? Então, nessa vida corrida tudo cronometrado sim, até o namoro…ahuahua. Boom eu deixo tudo cronometrado durante a semana pra no find poder ter um tempo pra mim e pro namo, sem precisar cronometrar…heheh. Bjoks

Deixe um comentário

