Presentei-se!

Hoje me presente-ei, comprei vários acessórios dourados, uma gargantilha de lacinho linda linda, uma tornozeleira a qual eu queria a tempos, brincos e vários prendedores e pirainhas de cabelo.Voltei sorrindo para o mundo…haha.

Tem coisa melhor do que comprar coisas bonitas, se produzir toda e para si mesma? Limpei a casa, fiz compras no mercado, fiz tudo de bom hoje, tudo pra mim. Comprei o bendito fom-fom da Nina, uma daqueles bichinhos de borracha que crianças adoram e nos deixam loucas, ela ficou super feliz também, nem me deixou dormir ¬¬

Então, sobre a dieta..hum tuo anda daquele jeito, meio desleixado, meio mal cuidado. Comi váaarios salgadinhos, batata frita e refrigerante ou seja, muito doce, muita gordura e muita ansiedade (porcausdeque?)

Mas não quero falar disso, ah… to boa, ta tudo bem e eu to contente com tanta coisa dourada nas minhas gavetas!

Faça também, arrume uma graninha de onde não existe e se valorize, não espere presentes, eles nem sempre vem, então faça isso por si mesma, capriche, afinal merecemos!

Deixe um comentário

