longe longe, perto perto…

Exerci meu poder de viajar, de deixar minhas memórias e pensamentos irem pra longe…foi até momentos já vividos, revivi pequenas emoções, senti novamente as texturas. O incrível é que a sensação passa a ser ainda mais forte quando a revivemos em pensamento, por isso não é legal pensar em coisas ruins, em passados ruins.

Isso tudo no meio de falatórios, no meio do mundo, eu fui pra longe, e pra perto. Revivi, e o melhor? Ninguém pode ver isso, ninguém pode barrar minha viajem, o meu voar. Porque tem momentos em que não é possível ir pra lá, ou mesmo experimentar aquilo tudo novamente…então só a cabeça foi…longe longe…perto, perto!

 

 

Um comentário em “longe longe, perto perto…

Deixe um comentário

