vida²

Nossa vida é por vezes tão fútil, fraca e problemática. E parece que a ficha só cai quando alguém nos diz isso, na nossa cara. Então tudo fica mais nítido, e você chega a conclusão de que é uma bela de uma porcaria, como diria D. Mari. Sim, sempre a mesma história, empurramos com a barriga. Apenas porque mudanças dão trabalho e incertezas.

Mas sabe, fazer as coisas por impulso também não é legal, traz muito arrependimento e dor. Antes demorar para decidir do que decidir rapidamente e se fu*.

Por a casa em ordem, o caderno da faculdade em dia, ir pra academia, passear com o cachorro, arrumar a cama, o cabelo, ir ao dentista, ou seja, se resolver pelo menos nas coisas mais básicas, pra quando chegar nas mais importantes não ter medo de ser feliz.

Segunda feira! Ótimo dia para iniciar projetos, dietas e tudo mais que for necessário. Presentei-se, faça amigos e nunca, nunca fique por mais de 5 minutos numa depressão.

Você é super feliz, se não é trate de ser. Quem procura acha, e quem busca encontra. 2011 é um ano de conquistas para nós, um ano quase decisivo para mim. Se proponha a fazer algo, não pare nunca, por mais pacato que você seja, não deixe que a preguiça e o desanimo te atrapalhe em nada.

Não estou falando muito em dietas, porque minha fase agora não está tão focada nisso, cuidarei do corpo, da saúde e tudo mais, mas sabe aquele esquema de prioridades… Então, tenho algumas que tomaram o lugar de uma simples dieta. Não abandonarei a super vida saudável, mas vamos abranger um pouco mais de qualidade de vida, de futuro e sonhos.

Pode ser que dê certo, porque se não der, voltamos e começamos tudo de novo!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s