Aonde é o lado de cá mesmo?

Toda imagem tem um porquê, válido ou não eu tenho o meu; nunca provei in natura, mas a do sorvete estava boa ;D

Do Lado De Cá

Se a vida às vezes da uns dias de segundos cinzas
e o tempo tic taca devagar
Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema à toa, pra ficar na boa
Vem pra cá

Do lado de cá, a vista é bonita
a maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá

Do lado de cá, a vista é bonita
a maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá

A vida é agora, vê se não demora,
Pra recomeçar é so ter vontade de felicidade pra
pular.

Chimarruts

Inicio meu post de retorno com essa deliciosa música. Ainda não descobri bem aonde é o ”lado de cá” da minha vida, mas estou chegando perto, fato.

Vamos as novidades: a Nina está super linda, mais adulta e esperta. Já virou mocinha e me dá sempre muitas alegrias. Garanto que uem mais aproveiitou as férias foi ela, muitos passeios, chamegos e banhos, muitos banhos.

Eu me cuidei ‘super’, voltei com dentes mais brancos, corpo mais enxuto e um sorriso gigante =D. Falando a verdade, cuidei bem da minha saúde e não exatamente do exterior. Claro, muito protetor, creminhos e batons fizeram parte, mas nada como estar bem por dentro né.

Fiquei isolada do mundo pop da internet, mas em compensação me aproximei muito mais dos amigos e da família. Muitoooo chimarrão, ah como sentirei falta aqui. Nesse lugar ninguém toma, me sinto deslocada com isso. Cozinhei, andei, chorei…mas também sorri, comi e quase me derreti com tanto sol, voltei até mais neguinha. Sobre a faculdade, estarei em semana de estágio antes das aulas e depois ‘o bicho pega’ de verdade, formanda…haha!

Estou muito feliz e louca para voltar a escrever. Como já virão estou em casa e no blog novamente. Farei todas as visitas possíveis e claro, vida saudável sempre e muito regime né garotas!

Beijos a todas, estou super feliz por estar de volta ^^

por Nina's Sweet Postado em Geral

Deixe um comentário

