Saudades já!

Olá meninas queridas!

Estou partindo, em geral não sou muito sentimental mas meu coração está partido por abandonar por um mês meu espacinho. Vou para casa da mamãe, lá eu trabalho bastante, faço caminhadas deliciosas, ando de bicicleta, converso com os amigos, tomo muito chimarrão e geralmente como direito.

O problema é eu gostar de cozinhar, aí faço bolos, tortas, biscoitos, cucas,  testo receitas novas, e sim, como muitooo. Em contrapartida lá tenho muitos legumes frescos, folhas e frutas. Então dá pra equilibrar. Quem vai adorar o passeio é a Nina, que vai poder correr pela grama e deixar aquele pelo de algodão uma sujeira só.

Quando eu voltar vou tentar avisar a todas de que ‘estou na área’ novamente. E vou contar tudinho como foi meu passeio. Ano que vem é ano de TCC, de monitorias, de muita aula e esforço total. Em casa vou estudar para concursos e futuros vestibulares…não dá pra parar nunca né.

Claro que vou deixar algums gostosuras no próximo post, coisas(comidinhas) que normalmente eu faço com minha mãe. Se alguém quiser receia deixe um recadinho que eu mando!

Um grande beijo a todas, e ótimas festas. Feliz Natal, Próspero Ano Novo LIGHT e muita alegria nesse verão.

 

por Nina's Sweet Postado em Geral

Deixe um comentário

