Emagrecendo com Limão!

limoes e gelo

Limão acaba com a gordura!!!

Ele evita o acúmulo de gorduras e ainda acelera a digestão em até 20%. Inclua-o no seu cardápio!

Está cansada de ver as gordurinhas saltando para fora da calça jeans? Consuma limão. Reconhecido há anos como um antibiótico e antisséptico intestinal, ele evita os depósitos de gordura porque ajuda na eliminação das toxinas e acaba com as impurezas do organismo. Se você incluí-lo todos os dias na alimentação, nem que seja com algumas gotas para temperar a salada, ainda consegue acelerar a digestão em até 20%.

Mas esta fruta cítrica não é só aliada do emagrecimento, ela é considerada um antibiótico natural porque ativa o sistema imunológico e age como uma espécie de fixador das vitaminas e sais minerais. Sem contar que promove a desintoxicação e limpeza de órgãos como rins, vesícula, figado e intestino. Devido ao seu alto teor de sais minerais, enzimas e ácido cítrico, também tem a propriedade de manter as células jovens, oxigenadas e ativas.

Para garantir todos os benefícios desta fruta, você deve consumir um ou dois limões por dia. Dá para usá-lo na dieta de várias maneiras como pingar algumas gotas em saladas, peixes e carnes magras. Nestes dias de sol escaldante você também pode tomá-lo na forma de suco ou acrescentá-lo em bebidas. “Beber o suco de 2 limões diluídos em um chá digestivo após as refeições, acelera ainda mais a digestão e a desintoxicação”, afirma a nutricionista Paula Cabral, da clínica Hagla, do Rio de Janeiro. Aproveite que a safra no Brasil é bem diversificada e você pode encontrar na feira vários tipos como o limão-taiti, limão-galego, limão-cravo e limão-siciliano. Todos eles são ótimos para sua saúde e beleza!

Fonte: Revista Shape

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s