Férias Chegando!

Essa é uma semana de despedida. Domingo estou indo para casa da minha mãe passar as férias. E lá não tenho pc, o que é bom, pois fico mais livre pra respirar e curtir a família. O ruim é que gostarioa de estar postando, mas quando eu tiver um tempinho por lá, vou a alguma lan dar um ‘oi’ pra vocês.

Ontem estava metida nos livros, estudando pra ultima prova, anciosa comi demais, até quase passar mal. Claro, hoje pago o preço, estou inchada e cheia de dores de estômago, bem feito!

Hoje recebi a notícia de que já passei em tal matéria, estou feliz! Mas não muito, sei lá porque, mas continuo firme, porque essa é a vida né. Ando preguiçosa, manhosa, e chata, fato. Mas com o tempo tudo se ajeita. A Nina está linda, queridíssima, espertinha e eu a amando cada dia mais. Adoro isso.

Bom, esse é um post de conversa, como sempre gosto de fazer. Espero que todas vocês estejam bem e continuem light, porque não vale a pena desistir. Pra tudo a um preço a ser pago, principalmente quando se fala de um corpo bonito.

Um beijo enorme a todas, especialmente a Pati,  essa fofa querida que já conquistou meu coração.

—————————–***——————————

A pedidos, a Nina de quem sempre falo e a quem homenageio com esse pequenino blog é minha cachorrinha, que  está com 7 meses. Branca e preta, um ‘toquinho de gente’, minha Shih Tzu. Sei que estou devendo uma foto dela, mas tentarei postar uma essa semana.

3 comentários em “Férias Chegando!

  1. Passando para deixar um beijo e aproveita pra curtir bem as férias… meus dias de férias acabaram hj..rs amanhã volto a trabalhar!
    bjssssssss

  2. nossa, eu sempre acabo me atrasando e perdendo varios posts seus, e não me perdoo por isso. ai ai ai
    florrr, quem é nina? haha agora fiquei curiosa ;p
    achei que era só seu apelido
    aii que coisa, vc vai ficar longe ne.
    aproveita sua mãe, curte bastante as ferias.
    eu ainda tenho essa semana, ai depois vou viajar e enfim vou pra casa do meu pai, acho que esse ano minha mae vem passar o natal com a gente, hihihi
    ela mora no rj
    dê noticias, não suma. mil beijos

    ps: sua FOFA do coração. amei o recadinho no final

Deixe um comentário

