Explicando:

Deixe eu me explicar… Imagino que vocês devam pensar, por que raios essa doida fica postando fotos de comidas gostosas, de doces, de massas, e depois de comidinha natural e faz essa mistureba toda na nossa cabeça que a todo custo procura ser light.

Mas é o seguinte, sou uma verdadeira apaixonada por comida, por pratos bem feitos, por temperos, por tabelas nutricionais (sim, eu leio no meio do mercado antes de comprar e sempre verifico a validade dos produtos), pelas receitinhas da mamãe, pelo pão caseiro…e isso tudo engorda, claro.

Aí então que entram as saladas, os integrais, os cereais integrais pelos quais morro de paixão(vocês precisam de me ver em uma dessas casas naturais, fico que nem criança em loja de doce), e acredito que se houver um equilíbrio pode dar tudo certo.

Adoro bolo de cenoura, pão de mandioca, brigadeiro, pão de mel, Pringles, e tantas outras coisinhas cheias de corantes, acidulantes, modificadores de sabor e carregadas de todo tipo possível de sódio. Mas procuro me educar, não sair da casa dos 60kg (pressupõe -se que tenho mais que isso, pois tenho!), tento manter a calma diante da vitrine da padaria, procuro comer no café primeiro uma fruta…

São tantas coisas que fazem nossa vida gordinha, são tantas as pessoas que têm bulimia e não admitem, outras tem complexo de suas celulites. Mas quer saber, acho a mulher um mundo de beleza. Não aquelas que se escondem em camadas e mais camadas de base, ou aquelas que quase se matam para caber em uma cinta modeladora, isso tudo é real, porém não precisamos viver assim. Como uma boa feminista eu digo: Basta! Faça seu regime para você e seu marido(ele merece uma esposa magrinha, né tadinho), coma bem para sua saúde, experimente roupas novas e logo logo está provando números novos bem mais baixos…sem ansiedade, apenas com pequenas mudanças no dia-a-dia.

Não gosto de ver pessoas em depressão , por isso vivo postando mensagens sobre a vida e coisas assim para dar um up na sua e minha vida, pois sei que peso extra gera muita culpa e ansiedade, levando a gente para o fundo do poço.

Enfim, não usei bem a gramática hoje, coloquei muitas frases feitas…mas valeu, acho que deu pra expressar o que acho nesse momento. E aí garotas, ficou mais claro?

por Nina's Sweet Postado em Geral

Um comentário em “Explicando:

Deixe um comentário

