Domingo de Gula!

Dia Internacional da Gula!!!


Agora me diga, o porquê de nossas mentes insaciáveis e barriguinhas incansáveis pedirem tanta guloseima num dia só! Tenha dó, fazemos dieta a semana toda, só pãozinho integral, saladinha, grelhadinhos e pá, chega domingo. Dia de sorvete, dia de macarrão, de churrasco…de familia reunida e de muitos ‘chás de marcela’ pra curar a indigestão.

Que absurdo, eu particularmente fico muito indignada comigo. Mas Graças a Deus temos a solução para um dia de glutonaria. Darei algumas sugestões de como acalmar a gula e também de como afastar esses kilos à mais que essas calorias querem deixar:

*Beba água 30 minutos antes das refeições, estudos e mais estudos comprovaram que, se você beber um copo de água antes de cada refeição principal, a injestão de calorias ao longo do dia de cai (200kcal a menos são ingeridas).

*Não acorde tão tarde, tome um café da manhã leve e vá passear com seu cachorro pela, mesmo que seja apenas uma quadra.

*Faça salada de frutas de sobremesa, ou um musse de maracujá com iogurte natural (logo darei a minha receita para vocês, fica ótimo).

*Brinque com as crianças ao menos 15 min. Isso te aproxima dos seus filhos, e sem querer leva junto boas calorias.

*Não beba refrigerante. Você já vai comer comidinhas pesadas, calóricas, e até mesmo gordurosas. Então pra não ter muito peso na consciência, fique na água ou no refrigerante light, atenção, sucos naturais também engordão!

*Não coma doces depois das 18hs. Já fei sobre isso no port anterior, mas não custa lembrar: esse açúcar ingerido  noite vai virar gordur e ficará bem lá, junto da já intalada gordura localizada.

Bom, é isso. Espero te ajudar a vencer esse monstro que se chama gula e vive querendo tomar conta de nós.

3 comentários em “Domingo de Gula!

  1. Haha, fui ler o “sobre” do seu blog. Haha, vc começou a me conquistar por la.
    Curti bastante o teu jeito de escrever, a cara do blog.
    E não, não é um chaveco barato em busca de comentários, fato. Eu sou sincera e vira e mexe xingo no blog que sou contra fofuxices e ctrlctrlv em comentarios soh para ter numeros.
    Po wordpress, eu cheguei a pensar em mudar pra ele, ate registrei o endereço querovestir38.wodpress
    Mas ainda tenho que ler um pouco pra ver coo funciona, como eh o html, os codigos e etc. Eu acho mto mais charmoso a plataforma daqui do que a do blogger.
    Cara, vc vai me matar totalmente com essas fotos fabuloooooosas, hahaha
    Te adicionei na minha lista de blogs.
    Beiiijos

Deixe um comentário

