Domingo de Gula!

Dia Internacional da Gula!!!


Agora me diga, o porquê de nossas mentes insaciáveis e barriguinhas incansáveis pedirem tanta guloseima num dia só! Tenha dó, fazemos dieta a semana toda, só pãozinho integral, saladinha, grelhadinhos e pá, chega domingo. Dia de sorvete, dia de macarrão, de churrasco…de familia reunida e de muitos ‘chás de marcela’ pra curar a indigestão.

Que absurdo, eu particularmente fico muito indignada comigo. Mas Graças a Deus temos a solução para um dia de glutonaria. Darei algumas sugestões de como acalmar a gula e também de como afastar esses kilos à mais que essas calorias querem deixar:

*Beba água 30 minutos antes das refeições, estudos e mais estudos comprovaram que, se você beber um copo de água antes de cada refeição principal, a injestão de calorias ao longo do dia de cai (200kcal a menos são ingeridas).

*Não acorde tão tarde, tome um café da manhã leve e vá passear com seu cachorro pela, mesmo que seja apenas uma quadra.

*Faça salada de frutas de sobremesa, ou um musse de maracujá com iogurte natural (logo darei a minha receita para vocês, fica ótimo).

*Brinque com as crianças ao menos 15 min. Isso te aproxima dos seus filhos, e sem querer leva junto boas calorias.

*Não beba refrigerante. Você já vai comer comidinhas pesadas, calóricas, e até mesmo gordurosas. Então pra não ter muito peso na consciência, fique na água ou no refrigerante light, atenção, sucos naturais também engordão!

*Não coma doces depois das 18hs. Já fei sobre isso no port anterior, mas não custa lembrar: esse açúcar ingerido  noite vai virar gordur e ficará bem lá, junto da já intalada gordura localizada.

Bom, é isso. Espero te ajudar a vencer esse monstro que se chama gula e vive querendo tomar conta de nós.

Anúncios

3 comentários em “Domingo de Gula!

  1. Haha, fui ler o “sobre” do seu blog. Haha, vc começou a me conquistar por la.
    Curti bastante o teu jeito de escrever, a cara do blog.
    E não, não é um chaveco barato em busca de comentários, fato. Eu sou sincera e vira e mexe xingo no blog que sou contra fofuxices e ctrlctrlv em comentarios soh para ter numeros.
    Po wordpress, eu cheguei a pensar em mudar pra ele, ate registrei o endereço querovestir38.wodpress
    Mas ainda tenho que ler um pouco pra ver coo funciona, como eh o html, os codigos e etc. Eu acho mto mais charmoso a plataforma daqui do que a do blogger.
    Cara, vc vai me matar totalmente com essas fotos fabuloooooosas, hahaha
    Te adicionei na minha lista de blogs.
    Beiiijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s