Zona de conforto!

Sabe aquela fase onde tudo é indiferente? Tudo ‘tanto faz’, onde o que vier está bom…acabei  ficando assim. E claro, acho isso muito estranho. Sempre organizo tudo na minha cabeça, calculo, imagino, tento prever, mas agora, está tudo tão parado a tanto tempo, que nem dá graça.

Estou sempre meio feliz, as vezes meio triste. Mas parece que nunca completamente. Sabe quando você ganha algo que esperava a tempos, sabe a alegria que dá…faz tempo que não sinto isso. Aquela paixão, aquela coisa boa das novidades. Não posso reclamar, está tudo indo bem, dentro dos conformes. Sinceramente não há do que reclamar, fato!

Vai ver o que eu preciso é de uma montanha russa, de uma maquiagem bem berrante ou de um corte de cabelo novo. Será que pequenas coisas fazem a diferença mesmo?

Talvez eu precise de um livro novo, de uma receita nova, ou sei lá do que. Uma caminhada por lugares novos, uma viagem gostosa, ou mesmo um passeio. Somos assim, sempre ficamos na nossa zona de conforto, sempre adiamos aquilo que nos modifica. Adiamos a academia, a caminhada, a alimentação correta…tudo que dá trabalho procuramos afastar de nós.

Porém, se sairmos dessa mesmisse, desse chove não molha, e aceitarmos aquele encontro, vestirmos uma roupa de caminhada, ou se resolvermos subir na balança (coragem menina!) vamos ver que o mundo pode ser bem mais colorido. Que os dias podem ser mais belos, mais animados…e que nossa vida pode se tornar mais feliz! Mude, se tranforme, dê carinho, faça bem a alguém, vá ao cinema, ame. A vida passa, e de nada adianta ficar aí de braços cruzados. Vá se divertir!

Anúncios

3 comentários em “Zona de conforto!

  1. Olá,vim retribuir a visitinha,volte mais vezes,será muito bem vinda.rsrs

    A tal zona de conforto é boa porque nos dá segurança,mas como vc disse precisamos de mudanças,de borboletas no “estômago”.rsrs
    Estas pequenas coisas que mencionou faz sim diferença,um livro novo,um corte de cabelo diferente,caminhos novos ou seja,novas descobertas.
    Somos seres humanos e temos a necessidade da mudança,comece fazendo pequenas coisas e esta sensação gostosa vai voltando.rsrs

    Beijos e um ótimo final de semana!!!

    “É preciso correr riscos,só entendemos direito o milagre da vidanquando deixamos que
    o inesperado aconteça. “

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s